Aberta seleção para novos voluntários!!

A proposta do grupo de voluntários é agregar pessoas que concordam com a missão, objetivos e valores da organização.
Para ser voluntário é preciso atender a alguns critérios fundamentais como: ser maior de idade, disponibilidade de tempo (fim de semana e ao menos um dia útil), ser comunicativo, responsável e, principalmente, ser engajado com as causas ambientais.
Os voluntários realizam atividades de engajamento público, levando a mensagem e as campanhas do Greenpeace para as ruas. Nosso papel na sociedade é divulgar a preservação do meio ambiente de acordo com as campanhas da organização.
Em Manaus, trabalhamos principalmente com as campanhas Amazônia, Energia e Clima.
E ai, quer se voluntariar? Mande um e-mail com seus dados (nome, idade, telefone e e-mail) para os seguintes endereços: mariorestes@hotmail.com e jherrera@amazon.greenpeace.org até o dia 09 de outubro.
Não tem tempo para ser voluntário? Então ajude o Greenpeace virtualmente sendo um cyberativista! Acesse nosso site e clique na opção “Cyberativismo”.
Não tem muito tempo livre para acessar a internet também? Então seja um colaborador e ajude o Greenpeace a manter as campanhas, assim você também está contribuindo com o nosso trabalho!

Para mais informações sobre o trabalho voluntário acesse Voluntariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário